O TOQUE DA SUA MÃO AMOROSA

“Eis que uma certa mão me tocou. ” Ezequiel 10:10

Depois de passar três semanas intensas em jejum e oração, Daniel estava exausto e prostrado. Ao ouvir as palavras do senhor, não conseguiu ficar de pé, pois tinha a consciência da grandeza, da santidade e da justiça de Deus. Mas Deus não os quer no chão, Deus quer-nos em pé servindo e cumprindo a sua vontade. E quando Daniel se sentia fraco o Senhor o tocou e fortaleceu. Levantou-o e falou com ele.

Quando nos sentimos fracos, a ponto de pensarmos que já não conseguimos ficar em pé, é nessa altura que o Senhor vem ter connosco, estende sua mão carinhosa, nos toca e levanta.

Quando tocou em Daniel, o Senhor dirigiu-se a ele, chamando-o de homem muito amado (v.11), mostrando a Daniel que ele não estaria nunca só, nem entregue a si mesmo. A demonstração disso é feita pelos três toques do Senhor a Daniel. O Senhor toca-lhe e o levanta (v.10); o Senhor toca-lhe os lábios e ajuda-o a falar (v.16); finalmente, no v.18, o Senhor o toca e o fortalece.

O toque do Senhor vem quando estamos na sua presença, quando estamos necessitados e vem como demonstração que Deus nos ama.

Quantas vezes, tens sentido o toque do Senhor na tua vida? Se o buscares verdadeiramente em oração, certamente ele virá ao teu encontro, te tocará e falará contigo e tu entenderás como é real o seu amor por ti. Experimenta.

Abril 7th, 2016|Devocionais|0 Comments

Leave A Comment