Seminário Baptista inicia aulas em São Tomé e Príncipe

S. Tomé e Príncipe passa a ter aulas ONLINE ao vivo com o Seminário Teológico Baptista, de Queluz, a partir de 22 de Fevereiro de 2018.

Em quatro noites semanais, 16 alunos de S. Tomé e Príncipe, juntam-se aos alunos de Portugal, em aulas ONLINE ao vivo, em alguma das quatro disciplinas oferecidas: “Introdução ao Velho Testamento”, “Cosmovisão Cristã e Cultura Contemporânea”, “Pedagogia e Didática” e “Evangelismo e Discipulado”. O programa usado permite aos alunos e professores interagirem em tempo real e trocarem recursos.

O Seminário proporciona atualmente o Curso Básico de Formação e Serviço Cristão (12 disciplinas, 60 ECTS), Curso Avançado em Bíblia e Teologia (36 disciplinas, 180 ECTS), Curso Especializado em Estudos Teológicos/Master of Theological Studies (120 ECTS); Curso para Professores da Escola Bíblica Dominical (2 módulos, online, teofilos.org).

O Seminário disponibiliza formação presencial na sua sede em Queluz (em horário pós-laboral) e ONLINE ao vivo (síncrono). Através de teofilos.org são disponibilizadas disciplinas ONLINE (assíncrono). Em fevereiro de 2018 estudam, nos vários cursos, um total de 103 alunos.

O Seminário Teológico Baptista é um ministério da Convenção Baptista Portuguesa. O programa em São Tomé e Príncipe tem o apoio do Departamento de Missões da Convenção Baptista Portuguesa.

O Seminário  agradece a intercessão do povo de Deus pelo ministério de educação bíblica e teológica.

 Mais informações:

Seminário Teológico Baptista

geral@seminariobaptista.com.pt

www.seminariobaptista.com.pt

www.teofilos.org;

968 017 651

 

Leave A Comment