Mulheres em Missão

Apoiando as mulheres no seu crescimento espiritual.
Promovendo o espírito missionário entre as mulheres.

Mulheres em serviço

O Departamento Feminino mobiliza e incentiva as mulheres a exercerem os seus dons e talentos para o serviço do reino

Mulheres em adoração

Em tudo, desenvolver um espírito de constante adoração e louvor a Deus.

Departamento Feminino

O Departamento de mulheres uma estrutura sectorial do trabalho da CBP, que integra a sua acção nos objectivos gerais da CBP, que funciona com Assembleia própria.

Departamento Feminino tem  por objectivo:

  • Fomentar, estimular e apoiar o trabalho das mulheres das igrejas locais através das suas organizações próprias, visando o seu desenvolvimento espiritual, intelectual e social e a sua acção como testemunhas de Jesus Cristo na Terra.
  • Organizar e coordenar actividades com as mulheres das igrejas locais que visem o seu desenvolvimento no serviço cristão, estimulando nelas o espírito evangelístico e missionário.
  • Promover o convívio e intercâmbio, a nível regional e nacional, entre as mulheres das igrejas locais, para fortalecimento da comunhão fraternal, da unidade convencional, da maturidade espiritual, do testemunho e da experiência cristã.
  • Aumentar as possibilidades e condições de trabalho das mulheres nas igrejas locais através da preparação, produção e fornecimento de materiais de promoção e didácticos.
  • Formar e equipar as mulheres para o exercício do discipulado e da liderança cristã em geral e do trabalho com as mulheres, em particular.
  • Promover iniciativas e eventos locais, regionais ou nacionais que visem o desenvolvimento pessoal, a maturidade cristã, a comunhão fraternal e o envolvimento em projectos evangelísticos, missionários e sociais das mulheres.
PLANO 2017

Testemunhos

Ao princípio foi difícil integrar-me, pensava que pertencer à União Feminina era para as mulheres mais velhas, mas à medida que fui conhecendo e participando fui mudando a minha opinião. Hoje sinto grande alegria e reconheço que tem sido uma bênção fazer parte deste ministério. Tenho aprendido com as mulheres mais experientes grandes lições para a minha vida através da sua simplicidade e amor intenso pela obra. Tenho tentado também corresponder, mas recebo sempre mais do que dou. Este meu envolvimento no trabalho feminino também tem proporcionado mais crescimento espiritual e maior dedicação ao Senhor.
Sara Morais, Igreja Batista de Tires
O DF para mim tem sido uma grande bênção. Tem me fortalecido mais em Deus, tenho aprendido bastante e me surpreendido pela positiva. É um ministério de grande valor nas Igrejas e na sociedade. O amor ao Senhor nos leva a fazer maravilhas. Que o nosso Deus abençoe a cada União Feminina.
Jocelina Brito, Igreja Batista de Tavira

Próximos Eventos

Notícias

Suplemento da revista Lar Cristão nº181

Outubro 18th, 2017|0 Comments

Está disponível para download o Suplemento de recursos relativo ao nº 181 da revista Lar

Livro – Uma Mulher que Reflete o Coração de Jesus

Maio 25th, 2017|0 Comments

"Uma Mulher que Reflete o Coração de Jesus - 30 passos para seguir os exemplos

Encontro Regional do Departamento Feminino da CBP – Zona Centro Sul

Novembro 2nd, 2016|0 Comments

  O próximo Encontro Regional irá ter lugar na Igreja Baptista de Rio de Mouro dia