Objectivos principais para 2016

  • Introdução de assessorias que apoiem o trabalho nacional.

  • Reintrodução do trabalho regional organizado nas regiões que ainda não o têm.

  • Continuação da realização das actividades nacionais.

  • Promoção da Identidade DJ.

4 Assessorias com as quais podes colaborar

Apoio Local

Ajudamos as uniões de jovens nos seus desafios

O que fazemos?

Visitamos as Uniões de Jovens, damos apoio e formação, produzir conteúdos para líderes de jovens, estamos com eles a ajudá-los a serem mais fortes.

Missões

Desenvolvemos projectos missionários

O que fazemos?

Com a ajuda do Dep. de Missões, desenvolvemos projectos missionários, damos formação, ajudamos o jovem a ter experiências missionárias locais, nacionais e internacionais.

Formação e Publicações

Reunimos e desenvolvemos publicações para os jovens

O que fazemos?

Partilhamos e desenvolvemos conteúdos de instrução sobre desafios contemporâneos e de fortalecimento doutrinário. Para os jovens estarem mais sólidos e prontos para defender a fé.

Eventos

Realizamos Encontros Nacionais e não só

O que fazemos?

Apoiamos a Direcção na realização das actividades nacionais, planeando e organizando dinâmicas e acções com a nossa criatividade.

Uma Nova Equipa pronta para a acção

Direcção CBP

Equipa Executiva

“(…) Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um: eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste.”
João 17:20-23