A carregar Eventos
Este evento já decorreu.

Prezados irmãos:

No dia 20 de Outubro de 2018 o Departamento Feminino vai realizar um encontro nacional que terá lugar nas instalações da Igreja Baptista do Troviscal.
Esperamos que seja um dia muito agradável, pleno de momentos de louvor, comunhão e inspiração!
O tema do dia é “CHAMADAS PARA A VITÓRIA” baseado em 1 Cor. 15:57.
Contaremos com a participação da irmã Adelaide de Sousa e seu marido que apresentarão um projeto do casal denominado “Mulheres Guerreiras” sobre a forma  como algumas mulheres viveram e ultrapassaram o sofrimento inerente ao cancro da mama. A irmã Adelaide é conhecida de muitos de nós através do seu trabalho na SIC Mulher.
Teremos também a participação da irmã Adriana Taveira, da igreja de Tires, que estará à conversa connosco sobre mulheres e depressão. Esta nossa irmã é enfermeira de saúde pública e a sua vida  profissional leva-a a contactar com muitas mulheres que enfrentam este problema de saúde.
Desejamos, neste dia, estimular todas as participantes a sentirem que, com Cristo, podem vencer os momentos difíceis da sua vida vivendo com a verdadeira alegria que só o nosso Deus nos pode dar.
Horário: Iniciaremos às 10,30h e terminaremos por volta das 18,00.
Almoço: Estamos a marcar almoço num restaurante da zona. Cada refeição, em buffet, com tudo incluído, custará 10,00€. Quem preferir pode levar o seu almoço e comê-lo na igreja que dispõe de boas instalações para esse fim. Até ao dia 15 de Outubro precisamos de saber quantas pessoas desejam almoçar no restaurante para lhes darmos essa informação.
Deslocação: Haverá transporte de autocarro a partir de Lisboa e do Porto. Sobre este assunto serão dadas informações mais específicas nas respectivas zonas.
Inscrições: Até ao dia 15 de Outubro gostaríamos de ter o número de pessoas que desejam almoçar para informarmos o restaurante, de forma a que estejam preparados para o número de clientes que possam ter.
Como chegar: Endereço da Igreja: Travessa do Cruzeiro, 3770-410 Troviscal, Oliveira do Bairro. Se usar o GPS não coloque o nome da rua mas sim Centro da vila de Troviscal, Oliveira do Bairro. Encontrará sinalização que conduz à igreja.
Para mais informações poderão contactar as secretárias regionais e os membros da Direção do Departamento Feminino.
Solicitamos a todos os pastores que estimulem as mulheres das suas igrejas a estarem presentes. Enviamos em anexo um cartaz que poderão imprimir e afixar.
No amor de Cristo
Dina Cunha F. Marques
Presidente do DF