Concerto nas Termas

No fim de semana 10 e 11 de outubro tivemos connosco o casal Pr. David e Mónica Mahfouz. Este casal americano veio, através de um contacto do Seminário Teológico Baptista, para servir com a apresentação de um concerto evangelístico chamado “Music With a Message”.
Não era este o nosso plano (mas certamente era o plano de Deus), mas o concerto evangelístico foi realizado no auditório das Termas de São Pedro do Sul. Foi nesta circunstância que aconteceu algo que nunca tínhamos visto, 70 pessoas estiveram presentes e 50 destas eram visitantes.

Estudo da Igreja Primitiva

Nas noites de quinta-feira temos tido a oportunidade de estudarmos juntos a forma como o Espírito Santo atuou na Igreja Primitiva. Tem sido tempo para desafio e crescimento espiritual. Nestes tempos contamos com a presença de todos os irmãos que vivem em São Pedro do Sul e costumamos ter três visitantes regularmente.
Celebrações dominicais
Aos domingos, depois de termos estudado o Sermão do Monte, estamos a observar a vida do profeta Jonas. Temos tido nos últimos meses visitantes de várias igrejas, o que nos alegra muito. Além dos irmãos de São Pedro do Sul temos uma senhora de uma aldeia próxima que nos visita regularmente acompanhando um membro que vive naquela localidade.

Discipulado

Temos tido a oportunidade de investir na vida de dois jovens através do discipulado. Ele é de São Tomé e Príncipe e a sua namorada de Angola. Vieram para Portugal, em alturas diferentes, para continuar os estudos. Encontraram a Deus e encontraram-se um ao outro.
Hoje em dia temos regularmente tempo de discipulado e o rapaz já manifestou o desejo de ser batizado.

Convite de Natal

Recebemos um convite oficial da parte da Câmara de São Pedro do Sul para participarmos com uma atuação do coral da Igreja de Viseu no evento “São Pedro do Sul Terra Natal”.
Já antes tínhamos realizado apresentações na altura do Natal, mas nunca tínhamos recebido um convite ainda mais para fazermos parte do programa oficial da Câmara. Disto duas grandes bênçãos se podem destacar, primeiro a abertura que experimentamos da parte do Município de São Pedro do Sul, e em segundo lugar o número de pessoas que estarão presentes por ser um evento abraçado e divulgado pela Câmara.

Motivos de Oração

  • Pelos irmãos de São Pedro do Sul e suas famílias.
  • Por um obreiro a tempo inteiro para a zona de Lafões.
  • Pelo concerto de Natal (os que vão cantar e os que nos vão ouvir).
  • Município de São Pedro do Sul.
  • Pelos visitantes que estamos a evangelizar e a discipular.