O Justo Viverá da Fé este é o tema da VIII Conferência Bíblia que decorrerá nas instalações do Acampamento Baptista nos dias 14 a 18 de Agosto. No ano da celebração dos 500 anos da Reforma Protestante, teremos a oportunidade de trazer à memória os grandes temas que forjaram a reforma do Séc. XVI, e a relevância que estes devem continuar a ter na igreja do século XXI.
Teremos connosco três mestres reconhecidos pelo seu amor à Palavra e pela sua dedicação ao ensino bíblico: Franklin Ferreira virá falar sobre os cinco fundamentos da reforma, o legado deixado pelos reformadores e o impacto para a Igreja do Séc. XVI. Luiz Sayão abordará o tema central da conferência através do livro de Habacuque com a sua mensagem sobre a justiça e a providência de Deus. Veremos também a importância que o texto citado por Paulo aos Romanos, Habacuque 2:4, teve na vida e obra de Lutero. Manuel Alexandre Júnior fará a exposição da Carta aos Gálatas, cujo conteúdo é central no movimento da reforma, e sobre o qual Lutero se apoiou para contestar a doutrina da salvação da Igreja de Roma. 
Temos a certeza que vai ser um momento único, por isso desejamos encorajar-vos a participar nesta conferência e ao mesmo tempo pedir-vos para encorajarem e facilitarem a participação dos pastores, diáconos, professores da Escola Dominical e outros lideres da igreja. 
Obtenha a informação em: Conferência Bíblica 2017 
Ficamos à vossa disposição para as informações suplementares que desejar.
Bênçãos do Senhor