Queridas irmãs:

Desejamos que a graça do nosso bom Deus esteja com cada uma de vós e que Ele possa abençoar todo o trabalho que está a ser feito para honra e glória do Seu nome.

Vimos por este meio convocar-vos a estarem presentes na 62ª Assembleia Geral do nosso Departamento que se realizará no dia 16 de Março de 2019, começando às 10 horas. O tema será Produzindo o Fruto do Espírito baseado em Efésios 5:22. Queremos desafiar cada uma de vós a tornar visível o fruto que Cristo produz na nossa vida.

Temos preparado um dia cheio de atividade que, esperamos, será muito agradável para todas. Para além dos trabalhos deliberativos teremos, da parte da manhã, três workshops pensados para irem de encontro ao gosto e interesses das diversas participantes.

Da parte deliberativa fazem parte, entre outros:

1. Aprovação dos relatórios de atividades e financeiro

2. Aprovação do plano de atividades e orçamento

3. Eleições. Este ano, para além da Mesa da Assembleia Geral e Comissão de Indicações, elegeremos a nova Presidente da Direção para os anos de 2020 a 2022.

4. Alteração ao Regulamento Interno do DF (Artigo 4º, Direção Nacional, ponto 1).

Desejamos ter uma participação ativa das mulheres. Se desejarem fazer parte deste extraordinário encontro, não se esqueçam de se inscreverem o quanto antes no site do Acampamento Baptista em www.acampamentobaptista.com.pt. Recordamos que cada

igreja pode levar até 7 delegadas, as quais devem ser identificadas numa credencial, mas que todas as observadoras são bem-vindas de modo a que possamos passar um dia de comunhão, convívio e adoração ao nosso Deus.

Em anexo encontram-se as informações relacionadas com inscrições e almoço.